dfdf

Por que o Núcleo do Corpo?

Quando comecei a fazer Pilates no Núcleo do Corpo já senti uma grande diferença. Tinha problemas na cervical e hérnias de disco e sentia muita dor. Comecei a praticar o Pilates e as dores diminuíram quase 100%. Mas ao longo do tempo, percebi que ainda faltava algo para complementar a minha prática. Então comecei a fazer também Treinamento Funcional.

Hoje faço os dois programas e sinto meu corpo e meu cardiovascular mais fortes. O Treinamento Funcional me deu mais força muscular e mais gás para o meu dia-a-dia. Além disso, melhorou meu condicionamento físico – eu não conseguia andar nem 10 minutos na esteira! Eu evoluí e tudo melhorou, até mesmo meu sono! – Depoimento da aluna Núcleo do Corpo

 Adriana, cliente Núcleo do Corpo.

Cliente do Núcleo do Corpo fazendo Treinamento Funcional

Você sabe o que é Treinamento Funcional?

O Treinamento Funcional é um método cujo objetivo é trabalhar o corpo de forma sistêmica e integrada, através de padrões básicos de movimentos, como correr, saltar, empurrar, puxar e agachar. Utiliza materiais alternativos como borrachas, molas, fita de suspensão, bolas, halteres, barras, anilhas, cama elástica e escada de coordenação.

Durante a realização de exercícios físicos, diferentes grupos musculares que compõem o nosso corpo são solicitados de forma integrada, bem como várias habilidades são desenvolvidas, como força e resistência muscular, capacidade aeróbia, agilidade, velocidade, potência, equilíbrio e coordenação motora.

No Núcleo do Corpo você encontra uma proposta de trabalho criteriosamente elaborada, baseada em parâmetros utilizados em uma avaliação física prévia. O programa de treinamento é organizado de modo a alinhar os objetivos e as necessidades de cada cliente.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter para receber novidades todas as semanas, prometemos só mandar coisas legais :)



Quer mais informações?

Preencha seus dados abaixo para que não haja dúvidas :)





Champagnat

R. Edmundo Saporski, 80

41 3029-1785