Jovens - Pilates

Para os Jovens

Jovens precisam cada vez mais de disposição e energia

O avanço da tecnologia tem nos oferecido novos recursos de comunicação, acesso à informação e formas de relacionamento. As gerações mais jovens são as mais entusiasmadas e as mais habilidosas no uso dessas novas linguagens, pois já “nascem” familiarizadas com elas. Se por um lado isso nos trouxe inúmeras facilidades, por outro nos custou maior dificuldade de concentração, perda de qualidade na nossa memória recente e, ainda, posicionou nossas cabeças de forma bastante inadequada.

O tamanho dos dispositivos móveis, especialmente smartphones e tablets, estimulam a anteriorização das nossas cabeças, ou seja, a alteração da postura na região do pescoço, gerando, muitas vezes, desalinhamentos cervicais importantes, acompanhados de desconfortos relacionados. Associado a isso, há também os longos períodos de permanência na posição sentada, caracteristica da nossa sociedade contemporânea, o que gera a necessidade do realinhamento postural.

A abordagem atualizada do método Pilates que o Núcleo do Corpo utiliza no desenvolvimento do seu trabalho, vem de encontro ao perfil desta nova geração.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter para receber novidades todas as semanas, prometemos só mandar coisas legais :)



Quer mais informações?

Preencha seus dados abaixo para que não haja dúvidas :)





Champagnat

R. Edmundo Saporski, 80

41 3029-1785