IMG_4639-iloveimg-resized

A contribuição do Pilates para um bom desempenho sexual

Durante a aula de Pilates, o aluno trabalha intensamente a musculatura do assoalho pélvico, que é responsável pela sustentação dos órgãos dessa região. Os exercícios direcionados para essa localidade do corpo auxiliam no desempenho sexual de homens e mulheres, pois fortalecem a área e estimulam a irrigação sanguínea, condições que levam ao orgasmo e melhoram a sensibilidade da região.

Para as mulheres, os movimentos do Pilates são ainda mais vantajosos. Eles podem facilitar e prolongar o orgasmo, além de fortalecer a parte interna e externa da coxa e a panturrilha, músculos muito usados no ato sexual.

IMG_0223-iloveimg-resized

O ganho de força e controle dos músculos desta região é também uma ótima maneira de permanecer nas posições sexuais por mais tempo e, consequentemente, ter orgasmos mais intensos e prazerosos. A área pélvica contraída pelos exercícios fica enrijecida e, logo, oferece uma ótima experiência ao casal.

É também durante o Pilates que aprendemos a respirar de forma correta. Dessa forma, sangue e músculos recebem oxigênio e a respiração certa possibilita uma maior capacidade pulmonar, mantendo você concentrado e nas condições perfeitas para curtir o prazer a dois.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter para receber novidades todas as semanas, prometemos só mandar coisas legais :)



Quer mais informações?

Preencha seus dados abaixo para que não haja dúvidas :)





Champagnat

R. Edmundo Saporski, 80

41 3029-1785